Oii! Queremos que você tenha a melhor experiência na Brivi, pra isso criamos uma política de troca e devolução pra deixar você feliz!
Como funciona?
As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho
O produto deverá estar novo, sem traços de uso
A tag da peça não deverá estar danificada
O Produto deverá estar dentro da embalagem plástica
Sabe o que é incrível? Aqui na Brivi, sua primeira troca é grátis, você não precisa pagar o envio pra gente! Maravilha né!
Após recebermos suas peças, vamos analisa-las, se estiver tudo ok, entraremos em contato por email com seu cupom de troca em até 3(três) dias úteis.
Nas devoluções, enviamos o comprovante de estorno para você via email em até 7(sete) dias úteis também.
Peças em liquidação podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento
Nós criamos um Código de Postagem para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu email.
Leve sua peça dentro da caixinha original que você recebeu, lacrada, até os Correios. Leve, a declaração de conteúdo afixada na BriviBox, também o código de postagem que você recebeu pelo email.
Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.