Os acessórios são semijoias?
Sim, trabalhamos apenas com peças banhadas a ouro 18k e prata 925
Tem garantia?
Sim, todas nossas preciosidades acompanham seguro garantia de um ano após a compra.
A peças causam alergia ou coceira?
Nossos acessórios são hipoalergênicos, todos passam por uma rigorosa seleção, nenhuma peça possui níquel na composição, elemento esse responsável pelas irritações na pele. Por isso as chances de ter alergia usando Brivi é quase zero.
Vocês enviam para todo Brasil?
Sim! Nossas BriviBox podem chegar em todos os cantinhos do Brasil, as entregas são feitas por correios/nuvem envio e estão sujeitas a variação no preço do frete de acordo com o volume do pedido.
Onde faço minhas compras?
Nossa loja é 100% online, por isso todas as compras devem ser feitas pelo nosso site www.usebrivi.com.br avisamos quando sua BriviBox estiver a caminho pra você, ok?
Qual o prazo para postagem nos correios?
Nosso prazo são de 2 a 3 dias úteis, após a aprovação do pagamento, pra sair da nossa central e ir para os correios, mas tentamos ao máximo fazer com que seu pacotinho saia antes.
Qual o prazo para postagem nos correios para pedidos de personalizados?
Nosso prazo para pedidos personalizados são de 15 a 20 dias úteis, após a aprovação do pagamento, para sair da nossa central e ir para os correios. Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento, ou whatsapp
Quais as formas de pagamento? /
Aceitamos estes meios de pagamento: Mastercard ,Visa, Elo, Pix e aceitamos também boleto. Parcelamos suas compras em até 4 vezes sem juros, incrível né?
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução?
Você pode solicitar uma troca ou devolução da sua BriviBox dentro de 7 dias depois da realização da compra.