Garantia de um ano das suas semijoias BRIVI
Como funciona?
Oferecemos seguro garantia de um ano em qualquer peça da loja. Seja em banho de ouro ou prata.
Quantas vezes você precisar refazer o banho das suas semijoias, iremos prestar esse serviço sem cobrar pelo rebanho para peças.
Não entra na garantia peças:
Importante:
Não se esqueça de guardar seu certificado garantia que acompanha sua BriviBox.
Lembre-se que as semijoias podem ser danificadas quando há contato com produtos químicos, umidades e em atrito com superfícies ásperas.
A semijoia apresentou defeito tempo depois, do prazo de sete dias de troca ou devolução ter encerrado, o que devo fazer?
- Entre em contato pelos nossos canais de atendimento,e-mail ([email protected]), WhatsApp (629.9916-5017) ou direct no Instagram (lojabrivi), informando o número do pedido e uma foto nítida do defeito. Assim, iremos resolver o quanto antes.
Entretanto, por já ter passado do prazo de sete dias, os custos de envio são por conta do cliente. Ao chegar no nosso endereço, temos até cinco dias, para a peça passar pelo controle de qualidade e, se for comprovado defeito, iremos consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de até 50 dias. Em seguida será enviado novamente pra você com frete pago pela Brivi.